segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MARCHA PARA JESUS 2010


Atenção!!!!!!!!!

Dias seis e sete de novembro estaremos realizando a marcha para Cristo, como vcs viram no cartaz!
a programação é a seguinte:
sábado dia 06, das 8:00 às 15:00h, haverá stands de saúde e beleza!!!!!!!!!!!

às 19:30h, abertura oficial da marcha

domingo dia 07 de novembro, às 9:00 h, EBD com classes de adultos, jovens e crianças, tema: FAMÍLIA

às 19:30 encerramento.


Atenção: estaremos oferecendo manicure, corte de cabelo, escova e prancha, recreação com as crianças, entre outras...
Para isso, contamos com o seu apoio!!! estamos aceitando mão de obra voluntária e doação de gêneros, tais como:

esmalte, acetona, lixa, doces para as crianças, shampoo, condicionador, etc.

A sua contribuição é muito importante......

para maiores informações:
amandabelas@hotmail.com (Amanda)
cqalves@hotmail.com (Cláudia)
jarbastazevedo@hotmail.com (Jarbas)




3 comentários:

  1. Amados irmãos, estou me esforçando para junto com a minha irmã participar deste evento econhecer a minha amada Ibiaporã e IPB, pois sai daí com 02 anos e agora 45 anos depois, finalmente conhecer meus familiares, irmãos em Cristo e conterrâneo. Pretendo passar uma semana aí e louvar a Deus na minha Igreja. TE AMO IBIAPORÃ!!!

    Pb. Edilson Sena Lobo (IPB de Una-BA)

    ResponderExcluir
  2. estamos esperando vcs, com certeza, Ibiaporã é um lugar apaixonante....

    ResponderExcluir